sexta-feira, 8 de maio de 2009

caralhos fodam os 2os semestres!!!

pois é la estou eu outra vez a ver-me fudido num segundo semestre( para variar...)!!!
enfim ja vejo amigos meus que sem saber ler nem escrever ja tem uma cadeira feita este semestre!!!LOOOL!!
enfim voltei duns 5 dias altamente a minha terra de origem( frança) onde o que basicamente e resumidamente fiz foi beber whisky, seja ao pequeno almoço, ao almoço, a tarde, ao jantar,a meio da manhã.a meio da tarde,a meio da noite,antes de ir pa cama..enfim sempre a beber, o melhor é que estive a beber com umas das pessoas que mais gosto e mais importantes pa mim, a unica coisa que me faz ter saudades de França é realmente a minha familia!!
Enfim,estava todo contente la em frança e no dia em que volto as 9 da manhã é-me dada a maravilhosa noticia de que tive 1.6 a Java!!Wonderful!!!
no dia seguinte eu que tava a espera dum 14 vejo que so tive 11..mais uma boa noticia..grrrr
enfim parabens aos meus amigos que se safaram e boa sorte e coragem a quem esta como eu...
bjs nessas bucetas.
P.S:vejam quem quer ser bilionario, grande filme e no fim tem uma das gajas mais giras que vi!!xD ne ricardo???? ^^

3 comentários:

  1. tudo se resolve brunito. epa gajas do quem quer ser bilionario apenas faço 1 comentario: que sorriso, dass.

    fica bem

    ResponderExcluir
  2. Mas no fim no fim é q se vê... Quando estiveres de férias 2 semanas antes do pessoal quero ver se falas assim! Mas tens razão, a java enterraste-te bué! xD

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. podes bem falar ro!!!XD
    java a ti correu-te bue bem nao foi???ahah
    enfim no fim e k se ve mas isto nao ta nada facil..
    e ricardo:QUE SORRISO!!!!!!!!!:P

    ResponderExcluir