segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

1º post

como toda a gente diz k n se deve chamar de 1º post ao 1º post so para os lixar a todos o meu 1º post vai ser o 1º post!!!
Amanhã vai ser um dia especial pa pessoa mais importante para mim...a minha "Maria" faz 21 anos!! 21 anos quando a conheci tinha 14 cumeçamos a namorar ela tinha 17 e agora vai fazer 21??!!! wtf?!!! o tempo passa num instante por isso nao pensem no amanhã tudo o que puderem fazer hoje façam a sério aproveitem a vida porque daqui pouco estão com um puto ao colo e ai nao da pa curtir muito(imaginem se tiver diarreia...:S)...enfim como se costuma dizer a vida são 2 dias(o que pessoalmente acho que a merda mais estupida que ja ouvi..mas enfim) por isso quero-vos ver a todos na 5ª feira negra na praça do peixe em aveiro pois é!! enfim aproveito pa dizer que não vou deixar que seja uma noite facil po Ro,Ric e po xavi. Pois não podia não dizer no 1º post o quanto gosto de fuder o Ricardo, a serio é um dos meus hobbies preferido ( e nao so meu...né ró??) looool..
ba desse jeito vou-me despedir de voces espero que tenham gostado...na verdade até me estou a cagar xD
lol
um beijo nessas bucetas:p

2 comentários:

  1. Ganda Bruno, espero ver-te por aqui mais vezes! ;)

    E 5ta vai ser duro vai :S

    ResponderExcluir
  2. loool

    altamente!!! fazes bem rapaz. olha k tu tb n vais ter vida facil aki na quinta!!!
    lol

    bj nessa buceta

    ResponderExcluir