terça-feira, 16 de dezembro de 2008

é simplesmente para desejar os parabens a mulher da minha vida!!!
ela é tudo pa mim meu,ajuda-me quando tenho stresses,atura-me quando to fudido,faz-me mimos quando tou triste,ouve-me quando preciso de falar,limpa-me as lagrimas quando estou a chorar e com o seu lindo sorisso consegue fazer com que a minha vida pareça perfeita!!!
Ainda bem que ela me desviou do caminho que ia seguir porque senão hoje era quase de certeza um bebedo que fartava-se de comer gajas,ok ok,alguns de voces devem tar a perguntarem-se " qual é o mal???" mas eu digo-vos que 11já vivi desse jeito durante algum tempo e nunca mas nunca me senti tão feliz como me sinto agora!!
Por isso ela mais que ninguem merece um post dedicado só a ela!!
Obrigado por seres quem es amor..
Parabens e que passemos muitos mais juntos...
O teu playboy sexy;)...lol...ixo fui eu k inventei agora de rajada mas até curti..xD

2 comentários: