segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

EXAMES!!!!!!!!!!!

Pois é com o fim das férias chega sempre a maldita epoca de exames para todos nos estudantes universitarios...:S
Apos um curto periodo de boas ferias chega agora um mes onde não fazemos mais nada se não estudar ( enfim falo pr mim claro..=D). Como é possivel que o ministerio da educação consegue nos fazer odiar uma altura onde nem sequer temos aulas???!!!
O pior é que por esta altura, pelo menos no inicio, a vontade de estudar é pouca, ou mesmo se tens vontade nem sabes por onde tens que começar, é um pouco normal ainda deves tar de ressaca da passagem de ano..xD
Por exemplo hoje acordei as 10h de proposito para estudar e tive por ai uma meia hora a olhar para as folhas sem saber o que havia de fazer nem por onde havia de começar.Quando finalmente começo faço 4 exercicios e já me doi a cabeça???!!!!!!!=\
Nem sei o que dizer apenas não quer fazer como em todas as epocas de exames universitarias a que fui, onde tiv que ir a 4 recursos a cada uma ( sobre 5 cadeiras logo so consegui fazer uma cadeira na fase normal..:S)!!
Enfim vou ver se me ponho a estudar que este so a uma cadeira e k preciso do 9.5 no resto contento-me com 6 e 7 ;) pois é estudar durante o semeste até que ajuda!!xD
LOL
um beijo na buceta a vós todos e boa sorte para os exames!
Cumprimentos dum triste vagabundo...;)

3 comentários: