segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

a trip de ficar a espera das notas dos exames

pois é ja acabei a 1ª fase de exames e até agora as cadeiras que podia fazer fiz agora falta-me saber resultados de outros 3.. a foda é que um gajo agora esta na cona ( pois nao ha nenhum em que tenho certezas de nao ter passado) a espera que saem as notas, o pior é que os profs tambem se tao pouco cagando pa lançar as notas e um gajo agora ta a perder dias que se calhar vão fazer falta ( espero bem que não!!!xD)...
enfim so sei que ate 6ª vou saber as notas que me restam saber e se calhar este tempo que estou a jogar ps3 pode ser o inicio das minhas ferias eheh!!! ou entao nao la esta a dita foda...
enfim este semestre ate esta a correr bem e as duas cadeiras que fiz fi-las com mais do que 10 ( 12 e 13) pela primeira vez desde que estou na universidade!!
LOL
enfim boa sorte a quem ainda esta em exames e boas ferias ou amostras disso a quem esta como eu!!
bj nessas bucetas

3 comentários:

  1. Olá, gajo de Potugal!!
    Me desculpes por ser brasileiro, mas me digas, pois que não compreendo: que quer dizer "cona"?
    Boa sorte pra ti, nos teus exames.
    PS.: Te achei muito fixe, e também o teu blogue.
    Um abraço do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. boas!
    andar na cona é uma expressão que significa estar sem fazer nada em calão claro..
    mas o significado de cona é a tal buceta em brasileiro;)
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. opah nau podias tar mais certo...:s

    andams nestas semaninhas a perder tempo...k eu axo k é pk não sabemos o que realmente fazer, por um lado deviamos estudar por outro curtir ate xegarem os resultados... mas olha é axim a noxa vidinha.. aind dizem k é santa..a santa fica ali para o lado da ponte de vagos..


    bjO dscp a invasão :p

    ResponderExcluir