quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Vida ingrata

Pois é amanhã pode-se tornar o meu pior dia dos ultimos anos ou entao um dia normal...
Passo a explicitar: há uns meses foi descoberto uma anomalia nos pulmoes da minha mãezinha o que a obrigou a fazer uma biopsia..amanha ela vai saber os resultados da biopsia e infelizmente o cenario menos mau é sarcoidose, que para quem nao sabe cura-se com corticoides (de que faz parte a cortizona) durante 2 a 3 anos..:(..e visto que a minha mãe não é pele e osso (sai a mim...xD) e os puta dos corticoides fazem inchar, muito mesmo...:s
2º motivo pa amanha ser um dos piores dia da minha pobre existencia é o facto de sairem as notas de eqf, a tal cadeira onde, feito cona, lembrei-me de copiar integralmente uma resposta que enviaram po meu telemovel, e paí de mais 5 ou 6 pessoas, digo cona porque ja tinha nota pa passar..
o pior é que depois de amanha tenho exame e estas merdas todas juntas nao me vao dar muita vontade nem cabeça pa estudar...
enfim por isso aviso ja, sobretudo ricardo,ro e compania limitada pa n me fuderem o juizo porque se calhar nao vou estar muito bem disposto, e posso ficar fudido a serio..
enfim hoje nem tenho cabeça pa vos mandar um beijo na buceta por isso ficamos apenas com um:
Abraço...:(

4 comentários:

  1. Se ninguém me chatear eu n saio do meu canto.... Eu que eu saiba quem ultimamente anda a fuder o pessoal so pq lhe apetece n sou eu...

    Boa sorte pa tua Cota

    ResponderExcluir
  2. epa nao faças aos outros o que nao queres que façam a ti!!! e estou muito bem no meu cantinho sem fuder o juizo a ninguem....

    respeito o que dizes... so espero que me respeites tambem.

    abraço e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Everything's gonna be alright =)
    Nos exames às vezes dá jeito controlar a ganância... xD Vá, mas talvez o prof tenha cagado de alto p'ra isso... São tantos!!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Pá.. Não minto. Pode correr mal. Mas nada de ir abaixo logo. Há que enfrentar. Acontece a todos e há piores do que nós.
    *

    ResponderExcluir